TEMPO EM SANTO ANTÔNIO DO GRAMA

SIGA A CÂMARA NAS REDES SOCIAIS

Na Reunião do dia 21/05/2019 foi aprovado o Projeto de Lei º 09/2019 que dispõe sobre unificação da carga horária de Auxiliar de Cantina e Limpeza, Servente Escolar e Servente de Creche, de autoria do Prefeito Municipal. O projeto foi APROVADO por 8 votos a favor e 1 voto contrário. Houveram debates intensos acerca da proposição onde a maioria dos vereadores divergiam do texto original. Os vereadores Herculano, Sebastião, Alexsandro, Jairo, Antônio Carlos, Marcilo e Ronildo, acatando o parecer jurídico, apresentaram emenda modificativa. retirando do texto a categoria de Auxiliar de Serviços Gerais, que também fazia parte da proposição, vez que este cargo não integra o plano de carreira dos servidores do magistério. Com a aprovação da proposta os ocupantes dos cargos que tiveram sua carga horária unificada cumprirão 30 horas semanais e não mais 40 horas. Os profissionais beneficiados com o projeto de lei deixaram o plenário da Câmara Municipal com a satisfação de que suas demandas foram tratadas com muita atenção pelos parlamentares.